feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione assegura preços low-cost em toda a rede

A Pulsazione, rede de centros de estética, aposta num conceito low-cost como forma de expandir o seu negócio. Em regime de franchising, a marca conta já com quatro unidades em Portugal e mais de cem centros em todo o mundo. Em pleno crescimento, a Pulsazione espera continuar a conquistar espaço no mercado português.

Espalhada pelos quatro cantos do mundo, a Pulsazione diferencia-se através da prestação de serviços de qualidade a baixo custo, e espera continuar a expandir o seu conceito como forma de tornar a beleza acessível a todos.

Em sistema de franchising, a Pulsazione disponibiliza aos seus associados um eficiente sistema de gestão, a partir de um investimento reduzido e com retorno em dezoito meses. Os espaços da marca dispõem de quatro serviços de estética complementares, com o objectivo de se aproximarem das necessidades reais dos clientes.

Numa altura em que a imagem é muito valorizada e que existem cada vez mais centros de estética, a distinção da Pulsazione passa pela excelente relação qualidade preço, presente em todas as unidades. Prestar um serviço de excelência a preços substancialmente mais reduzidos tem sido a chave do sucesso desta marca que continua a apostar no mercado português.

Para mais informações sobre a Pulsazione contacte pulsazione@portalfranchising.com

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.