feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções prepara a entrada em novas áreas de negócio

A Decisões e Soluções, empresa líder de mercado em Portugal ao nível da consultadoria financeira e mediação de seguros, vai apostar em duas novas áreas de negócio, já no início do próximo ano. Mediação Imobiliária e Mediação de Obras são as novas áreas de atuação da empresa. O objetivo é oferecer aos seus clientes um serviço de aconselhamento global.

Segundo Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, "A partir de 2012 vamos prestar aos nossos clientes um serviço de aconselhamento personalizado ainda mais completo e em várias áreas, nomeadamente ao nível de financiamentos, investimento, seguros, arrendamento, venda de imóveis e obras. Os nossos clientes acabam por ter um único interlocutor que os irá aconselhar em várias áreas e que irá procurar as melhores soluções para cada caso. Com esta nova aposta conseguiremos alcançar o nosso principal objetivo que é proporcionar uma maior comodidade a todos os nossos clientes."

"Esta é uma oportunidade única para quem se pretenda juntar à Decisões e Soluções. Já somos líderes de mercado ao nível da consultadoria financeira e mediação de seguros e queremos ser a maior rede de mediação de obras do nosso país, bem como uma das maiores redes imobiliárias a atuar em Portugal. Pretendemos também passar de uma rede com cerca de 120 agências, para uma rede com mais de 200 agências, só em Portugal ", acrescenta Paulo Abrantes.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa desenvolveu, em apenas oito anos, uma rede de cerca de 120 agências, distribuídas por todo o país. O objetivo da Decisões e Soluções é estar presente nas principais cidades e vilas do país, aumentando, também, o número de clientes satisfeitos, já superior a 85.000.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business assenta no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras, financiamento a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 120 agências e mais de 1000 colaboradores distribuídos por todo o país.

O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com