feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

AirQuality em expansão

A AirQuality prossegue, poucos meses após a sua apresentação em franchising, o seu caminho de crescimento. O conceito de marketing olfactivo angariou um novo franchisado, agora na Margem Sul, para trabalhar as zonas de Almada, Montijo, Alcochete, entre outras. Com este novo franchisado a marca de aromatização de espaços, consumíveis de higiene e marketing olfactivo tem agora 4 agências em Portugal: Braga, Cascais, Odivelas e Almada.

A AirQuality foi criada pelo empresário português Daniel Vilaça e continua a dar passos positivos na conquista do mercado. Trata-se de um conceito original e inovador no mercado do franchising, visto que opera na área da aromatização de espaços e no desenvolvimento de acções de marketing olfactivo (publicidade com cheiro e desenvolvimento de perfumes de marca). É assim o primeiro operador de franchising neste sector, não tendo concorrência.

O objectivo da AirQuality passa pela abertura de 26 agências em Portugal, apostando num plano de marketing e publicidade forte, com reconhecimento de vários programas televisivos de diferentes canais (RTP, SIC Noticias, Económico TV, etc.). O projecto assume-se assim como uma ideia moderna, inovadora, rentável e que oferece ainda a possibilidade de ser gerido a partir de casa.