feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Roquegest com novas condições de adesão

A Roquegest, rede de franchising de centros de formação, apresentou novas condições de adesão, com vista a alargar o número de centros em funcionamento. A marca pretende, segundo comunicado, satisfazer assim “o interesse manifestado por inúmeros empreendedores”.

Tendo em conta as actuais restrições na concessão de crédito, a Roquegest propõe um conjunto de soluções de pagamento dos direitos de entrada, mais atractivas, e que permitem ao franchisado a liquidação dos mesmos em regime de prestações, baixando assim substancialmente o valor do investimento inicial. 

No novo modelo, o montante de direitos de entrada pode ser diluído em prestações, fixadas de acordo com as possibilidades de cada empreendedor, a partir de 380 euros mensais.

A rede Roquegest detém actualmente 6 centros em funcionamento, em Carnaxide, Guarda, Castelo Branco, Chaves, Odivelas e São João da Madeira, com excelentes resultados. A marca pretende agora “apoiar de forma activa o empreendedorismo em Portugal, viabilizando a criação de novas empresas de formação profissional e levando a Formação Profissional cada vez mais longe”.

Para mais informações contacte franchising@roquegest.com

www.roquegest.com