feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras promove seminário em Mafra

A illiCO Obras promoveu, no passado dia 21 de Outubro, um seminário em Mafra onde juntou os mediadores. O evento contou com actividades que permitiram aliar trabalho e convívio.

A illiCO Obras promoveu mais um seminário, no passado dia 21 de Outubro, onde juntou mais de cinquenta membros da rede. O evento teve lugar em Mafra, vila que proporcionou o cenário perfeito para um dia repleto de actividades ao ar livre e em espaços históricos, como o Convento de Mafra.

A manhã ficou marcada por uma sessão de trabalho na qual Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Portugal, apresentou dados relativos a 2011 e objectivos para o ano vindouro. "O ano de 2011 está a ser marcado por uma viragem na marca que se concretiza em mais de cinquenta mediadores espalhados por todo o país. Para 2012 esperamos duplicar novamente a rede e chegar a cada vez mais locais e pessoas", referiu Camilo Costa.

As actividades de convívio que tiveram por objectivo promover o espírito de equipa, realizaram-se de tarde, com o início do PEDilliCO 2011. O Rallypaper entre o restaurante e o Palácio Nacional de Mafra serviu de aquecimento a um Pedipaper dentro do palácio, numa espécie de redescoberta da História. Terminadas as buscas, a entrega de prémios do certame foi acompanhada por um lanche no Jardim do Cerco.

Esta iniciativa cumpriu o objectivo de reunir os colaboradores illiCO Obras e, em simultâneo, promover o espírito de equipa e a capacidade de aliar o trabalho ao lazer.

Mais informações sobre a illiCO Obras em www.illico.pt  

Sobre a illiCO Obras
A illiCO Obras é uma rede especialista na Mediação de Obras. Este conceito nasceu em França no ano 2000 e foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. O objectivo é ajudar todos os portugueses, de norte a sul do País, a remodelar ou construir o seu espaço de habitação ou de trabalho de forma fácil e segura.

A Mediação de obras é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de mediadores, permitindo assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede líder na mediação de obras em França, Bélgica, Luxemburgo e agora Portugal.