feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

1º MODELO DE NEGÓCIOS LOW COST: PROCURA SUPERA EXPECTATIVAS

Tem sido surpreendente a procura que a marca tem registado no seu conceito e já são esperadas as aberturas das primeiras unidades franchisadas OUROBIZ em Lisboa e no Porto. São esperadas até ao final do ano as primeiras 10 unidades OUROBIZ, um conceito totalmente revolucionário para quem pretende ingressar no negócio da compra e venda de ouro usado.

O grande destaque na procura é o facto de a marca não cobrar royalties bem como a obrigatoriedade de vender o ouro usado ao franchisador.

A OUROBIZ garante maior rentabilidade no negócio que qualquer outra marca presente no mercado pelo baixo custo de investimento e pela existência de uma maior margem no negócio.

Por apenas 4.000€+IVA (promoção. O valor normal é de 7.000€+IVA) é possível ter acesso a um dos sectores de actividade que não tem sentido os “efeitos da crise” e que, tudo indica, continuará a crescer.

Aos franchisados é disponibilizado o know-how e ferramentas fundamentais para o funcionamento de uma unidade de compra e venda de ouro.

O que nos distingue da concorrência?
1º Ao contrário de todos os outros franchisings, a OUROBIZ não “obriga” os seus franchisados a venderem o ouro adquirido ao franchisador abdicando de uma percentagem. As vendas são feitas directamente às “fábricas”.
2º Sem royalties. Existe apenas um fee referente à manutenção de um sistema informático.
3º Sem taxas de publicidade.
4º Os mais baixos direitos de entrada em Portugal.

A OUROBIZ pretende abrir 70 unidades em Portugal até final de 2012, estando já em negociações para a abertura das primeiras unidades. A primeira unidade já se encontra em funcionamento na Marinha Grande (Leiria) e são previstas mais aberturas nos próximos meses.

Garanta já o acesso a uma actividade sem “crise”.

Contacte-nos por email para: bruno@ourobiz.com