feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Jumping Clay abre em Portugal

Foi inaugurada este fim-de-semana a primeira loja portuguesa da Jumping Clay, marca inovadora nas áreas do lazer e educação. A Jumping Clay comercializa uma plasticina de qualidade superior, com propriedades únicas, inclusive terapêuticas. Para além da comercialização dos produtos, leva a cabo divertidos e interessantes programas didácticos, utilizando a brincadeira como ferramenta educativa.

Os cursos da Jumping Clay ajudam a melhorar a capacidade de observação, aumentam a concentração, melhoram a coordenação e a psicomotricidade, e desenvolvem a criatividade, entre outras vantagens comprovadas em utilizadores de diferentes escalões etários.

A missão da marca passa por proporcionar momentos únicos de lazer numa vertente pedagógica e didáctica, assim como ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças com problemas de concentração e hiperactividade, de idosos e de todos aqueles que têm necessidades especiais de educação, explorando os programas educativos e as propriedades terapêuticas da plasticina JumpingClay.

A Jumping Clay tem centenas de lojas no mundo inteiro. A primeira unidade nacional, da responsabildade da empresa Master franchisada para Portugal, situa-se na Praça Central de Telheiras, Rua Prof. Eduardo Araújo Coelho, Loja 1 C, em Lisboa.

O investimento inicial para a abertura de uma unidade da marca é reduzido, cifrando-se em cerca de 15.000 euros. O perfil dos seus franchisados é o de alguém que cria o seu próprio negócio, sendo a ocupação ideal para professoras, educadoras de infância e outros formadores ou docentes.