feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione aposta na internacionalização

A Pulsazione - rede de centros de estética - aposta cada vez mais na sua política de internacionalização como forma de levar o seu conceito aos quatro cantos do mundo. Com quatro centros em Portugal, a marca espera abrir a médio prazo mais oito centros em Espanha, dois na Argentina, sete no Brasil, seis na Colômbia, quatro em Itália e dois no México. A mensagem da rede passa por tornar a beleza acessível a todos, conciliando a qualidade dos produtos com os baixos preços.

Em sistema de Franchising, a Pulsazione disponibiliza aos seus associados um eficiente sistema de gestão, a partir de um investimento reduzido e com retorno em 18 meses. Os espaços da marca dispõem de quatro serviços de estética complementares, com o objectivo de se aproximarem das necessidades reais dos clientes. Numa altura em que a imagem é muito valorizada e que existem cada vez mais centros de estética, a distinção da Pulsazione passa pela excelente relação qualidade preço, presente em todas as unidades. 

Para mais informações sobre a Pulsazione contacte pulsazione@portalfranchising.com

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.