feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Canela en Polvo procura Master em Portugal

A rede espanhola de lojas eróticas Canela en Polvo procura um Master Franchisado em Portugal, podendo entretanto aceitar a candidatura de franchisados independentes que, face ao seu perfil e localização, despertem o interesse dos responsáveis da marca.

Canela en Polvo é um conceito inovador, uma vez que encara e apresenta o negócio das lojas eróticas sob uma nova perspectiva. Distancia-se assim das sex shops já existentes. Nas lojas da rede, os produtos são apresentados por temáticas, permitindo que o público possa interagir com os mesmos. Os quatro tipos de produtos correspondem a 4 sentidos: gosto, tacto, olfacto e vista. Como se de um jogo se tratasse, os clientes podem saborear, tocar, cheirar e ver as amostras respectivas.

Os fabricantes mais prestigiados do sector firmaram já acordos de fornecimento com a marca. Entre outros, a Fun Factory, Shunga, We-Vibe, Lelo, Tenga e Bijoux Indiscrets são fabricantes cujos produtos se podem encontrar em condições preferenciais nas lojas das rede,

O promotor de Canela en Polvo é o Grupo Karolada, que dispõe já de vários interesses como franchisador em Espanha e noutros países, com dezenas de lojas abertas. O investimento para a abertura de uma loja orça em 30 000 euros, não havendo lugar a royalties nem taxa de publicidade.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE-NOS ATRAVÉS DO info@trema.pt

www.canelaenpolvo.es