feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

AirQuality com saldo positivo

A AirQuality, marca inovadora que se posiciona no sector do marketing olfactivo e aromatização de espaços, dá nota positiva aos seus primeiros meses de expansão. Com o objectivo a médio prazo de ter 23 franchisados em Portugal, o director-geral da AirQuality, Daniel Vilaça, considera-se satisfeito com os resultados já alcançados: “Neste momento temos já dois franchisados, na Grande Lisboa, faltando apenas para essa zona mais um franchisado, que ficará com a linha de Vila Franca de Xira”. Existem neste momento negociações avançadas para fechar outras zonas do país, cuja actividade se iniciará ainda este ano.

A marca preocupou-se em planear bem todo o projecto, para que os investidores que aderem ao conceito se sintam compensados, podendo trabalhar de forma organizada e com garantia de sucesso.

Em tempos menos favoráveis, a AirQuality pode constituir uma excelente opção de criar o próprio emprego, embora não se dirija exclusivamente a franchisados com esse perfil. Para o responsável da marca, o projecto “dirige-se tanto a pessoas à procura de abrir um negócio como forma de auto-emprego, como a investidores à procura de uma actividade como forma de investimento.”

Trata-se de um conceito de baixo investimento. Segundo Daniel Vilaça, “o montante de investimento inicial vai desde 13 000 euros para os franchisados que desejarem gerir o negócio a partir de casa e 20 000 euros para quem optar por ter um showroom da marca.”

A AirQuality apresentou o seu conceito na última Expofranchise, em Lisboa, que decorreu em Maio, e desde aí não parou de crescer, correspondendo a inúmeros pedidos de informação de interessados na marca. Em Novembro, a marca estará no Franchise Show, na Exponor em Matosinhos.

Para mais informações contacte franchising@airquality.pt

www.airquality.pt