feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

THE ORIGINAL POSTER COMPANY COM MAIS DOIS FRANCHISADOS

A The Original Poster Company, rede de franchising low-cost, líder mundial na distribuição de cartões de felicitação, acaba de alargar a sua cobertura nacional com mais dois franchisados: Braga e Funchal, zonas de grande potencial de negócio.

Ao contrário de um franchising convencional, a marca, de origem britânica, permite ao franchisado, com um baixo investimento, gerir o negócio a partir de casa com grande flexibilidade, sendo as despesas de funcionamento reduzidas, sem riscos, e com uma rendibilidade acima da média. «A The Original Poster Company assenta num modelo que a torna compatível com todos os estilos de vida, até mesmo com outro emprego», refere Sérgio Dias Ferreira, master franchise para Portugal, que começou por ser franchisado da rede.

O franchisado não necessita de ser vendedor dos produtos. Apenas fornece, à consignação, cartões de felicitações e os respectivos expositores, sem qualquer custo para os comerciantes. «O franchisado, para além de não ser obrigado a um investimento avultado, não precisa de ser especialista em vendas. Factores diferenciadores para outras redes de franchising o que tem gerado grande procura pela nossa marca, sobretudo nesta conjuntura hostil a investimentos. Desde pessoas que perderam o emprego, a outras que, empregadas, procuram na The Original Poster Company uma forma barata de ter uma fonte de rendimento complementar, sentimos uma procura crescente pelo nosso conceito», explica Sérgio Dias Ferreira.

As novas aberturas da rede estão assentes na estratégia nacional de expansão delineada pela marca, que privilegia a sustentabilidade do negócio dos franchisados. «Para nós, é fundamental garantir o sucesso do negócio dos nossos franchisados, pelo que, cada território de exclusividade, terá de ter, pelo menos, 500 mil habitantes», explica Sérgio Dias Ferreira, master franchise da marca de origem britânica.

SOBRE A THE ORIGINAL POSTER COMPANY

A The Original Poster Company é uma rede de franchising de distribuição de cartões de felicitação. O modelo de negócio da marca assenta em franchsing, num modelo em que o franchisado gere o negócio a partir de casa.

Fundada no Reino Unido, em Fevereiro de 1991, a marca entra em Portugal em 2006. Actualmente está presente, em regime de franchising, nos cinco continentes, o que posiciona a marca como o maior distribuidor de cartões de felicitações no mundo.