feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras faz balanço positivo do 1º semestre do ano

No primeiro semestre de 2011 a illiCO Obras, rede líder em mediação de obras, duplicou o número de mediadores da sua rede, tendo agora cerca de quarenta elementos.

Para além do aumento significativo no número efectivo de mediadores, o reforço fez-se também ao nível da cobertura geográfica no país, com mais colaboradores na Grande Lisboa e novos mediadores a lançarem-se em outras regiões urbanas no centro e norte do país.

"A primeira metade do ano foi, sem dúvida, uma fase de reforço para a illiCO Obras, com um aumento para cerca do dobro do número de mediadores que contava no final do passado ano. Todos os novos mediadores illiCO Obras percebem que esta é uma grande oportunidade de negócio e uma alternativa ao cenário actual, com um conceito novo e ainda com muito potencial de crescimento no mercado", reforça Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Obras.

Recentemente, entraram na rede João Nunes (Setúbal), Natacha Oliveira (Parque das Nações, Lisboa) e Claúdia Matos (Carcavelos, Cascais).

Até ao final do ano a illiCO Obras pretende ultrapassar a meia centena de mediadores, de forma a alargar o seu conceito a uma faixa populacional cada vez maior.

Mais informações sobre a illiCO Obras em www.illico.pt

Sobre a illiCO Obras
A illiCO Obras é uma rede especialista na Mediação de Obras. Este conceito nasceu em França no ano 2000 e foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. O objectivo é ajudar todos os portugueses, de norte a sul do País, a remodelar ou construir o seu espaço de habitação ou de trabalho de forma fácil e segura.

A Mediação de obras é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de mediadores, permitindo assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede líder na mediação de obras em França, Bélgica, Luxemburgo e agora Portugal.