feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NBB reforça rede com dois novos partners na Áustria

A NBB – National Business Brokers vai integrar na sua rede internacional de consultoria a pequenas e médias empresas (PME), dois novos partners, que irão desempenhar funções na NBB Áustria – Central Office, e na NBB Áustria – Viena, Lower Austria, unidade franchisada da NBB Áustria – Central Office. A formação inicial sobre as metodologias da NBB será ministrada aos novos parceiros durante a semana de 18 a 22 de Julho, na sede da NBB Portugal, no Porto.

A missão da NBB consiste na prestação de serviços de consultoria a Pequenas e Médias Empresas no âmbito de processos de compra e venda de empresas, em particular fusões e aquisições, cisões, angariação de capital, mas também na busca de parceiros financeiros e/ou estratégicos. A actuação da NBB está assente numa estrutura em rede espalhada por todo o mundo e em contínuo crescimento, que permite oferecer soluções globais perante necessidades globais, assumindo-se como um instrumento de fomento à internacionalização das empresas portuguesas.

Actualmente, a NBB conta com mais de 60 unidades em cerca de 30 países, 20 destas em Portugal. O Prémio de Projecção Internacional 2010, atribuído pelo Grupo IFE, demonstra o relevo da marca no exterior, que agora é reforçada com a integração de dois novos partners na sua rede internacional de consultores, que devido ao seu forte crescimento e desenvolvimento tem conduzido ao aproveitamento de várias oportunidades de negócio em todo o mundo.

A aposta no crescimento contínuo da rede da NBB através contratualização de partners experientes com qualidades provadas, que integrem as suas unidades, assume particular destaque no que diz respeito ao trabalho de cooperação e intercâmbio de experiências, entre as várias equipas que compõem a sua rede global, permitindo assim potenciar o know-how existente e projectá-lo nas soluções apresentadas.

Para a NBB, a existência física de escritórios locais permite um apoio mais efectivo aos seus clientes em processos de internacionalização e exploração de novos mercados, contribuindo para um aumento da sua exposição no mercado internacional, desvinculando-os do limitado mercado doméstico. A apresentação de soluções concretas é, assim, materializada em oportunidades concretas, com o suporte dos partners locais que, desta forma, contribuem para potenciar as probabilidades de êxito das acções desenvolvidas. 

A NBB surgiu em 2001, fruto de uma joint-venture entre um grupo sueco com 30 anos de experiência em business brokerage e o grupo Onebiz, de origem portuguesa, líder em serviços especializados empresariais. O grupo Onebiz acabaria por adquirir a participação da empresa sueca em 2006. Actualmente a NBB é uma empresa do Grupo Sartorial, grupo financeiro português que desenvolve aconselhamento financeiro independente e qualificado, através da gestão de activos e da consultoria global de investimentos.