feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES REFORÇA PRESENÇA NACIONAL

Numa altura em que o ouro volta a atingir máximos históricos e se afirma, cada vez mais, como um investimento seguro e um “refúgio” em tempos de crise, a Valores – marca nacional líder no negócio de compra e venda e avaliação de valores – anuncia a abertura de quatro novas agências esta semana – Valores Alcochete, Valores Fundão, Valores Damaia e Valores Porto – Foz – e novas instalações das unidades da Marinha Grande e Leiria.

As novas agências da Valores reforçam a presença da marca a nível nacional. De referir que, neste momento, a Valores conta com mais de 190 agências em funcionamento em Portugal Continental e Ilhas ( Açores e Madeira), em Espanha – seis agências – e no México – uma agência - , a Valores aproxima-se dos objetivos traçados para este ano: 225 agências em atividade e uma faturação global da rede próxima dos 75 milhões de euros.

O crescimento da Valores passa pela ocupação do território nacional mas também pela entrada em novos mercados. De acordo com J. Chester, diretor-geral da Valores, “ os bons resultados que temos vindo a atingir em Espanha e no México levam-nos a querer ir mais longe e já temos dois mercados prioritários: Brasil e França”.

www.valores.pt