feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Goolfy, conceito interactivo de mini golf, expande em Portugal

O conceito Goolfy nasceu na Bélgica em 2006. Entre 2007 e 2009 o projecto expande para França, Chipre e Espanha. Até ao final do ano de 2010 contavam-se já 14 centros Goolfy por toda a Europa. Numa superfície coberta de 200m2 a 500 m2 encontramos um percurso de minigolf de 9 ou 18 buracos, e todo um conjunto de outras actividades lúdicas, utilizando sempre o mesmo conceito de base: efeitos 3D, decoração temática, ambiente e fundo sonoro adaptado. Um conceito de negócio que visa captar um público dos 4 aos 99 anos, é perfeitamente adaptável a qualquer espaço fechado (centros de Bowling, Centros comerciais, Salão de Jogos, Cinemas, Parques de Diversões, etc), não tem equipamentos eléctricos ou mecânicos (minimizando a necessidade de manutenção técnica), conta com uma equipa de recursos humanos mínima e uma oferta de possibilidades diferenciadas para todas as faixas etárias tornando-se assim um espaço e conceito inovador e atractivo para o Cliente.

Um conceito chave-na-mão, testado em vários Países, mostrou uma elevada rentabilidade para os parceiros da marca e gestores deste negócio. A rede internacional Goolfy, procura assim instalar-se desta feita em Portugal colocando ao serviço dos parceiros todo o know how e apoio, desde a adequação do local à abertura da unidade ao público, passando pela comunicação em rede e internacional da marca.
 
Saiba mais sobre o conceito e conheça os centros Goolfy abertos no Mundo em
www.goolfy.com

Se pretende fazer parte de uma equipa única entre em contacto connosco através do email info@teamvision.pt

A Teamvision
A Teamvision (
www.teamvision.pt) oferece todo um conjunto de serviços de Consultoria de Gestão promovendo o desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Apostamos no lançamento de serviços especializados a cada área de negócio, antecipando tendências e potencialidades de mercado.

Grupo Onebiz
A Teamvision é uma empresa do Grupo Onebiz, entidade de referência na área de Franchising, e que desenvolve actualmente seis áreas de negócio: Serviços Financeiros, Imobiliários, Consultoria, Educação, Saúde & Estética e Comércio. No mercado, as redes das marcas desenvolvem-se com base na estratégia “ONE-STOP SHOPPING”, apoiada no cross-selling multi-marcas, prestando serviços a aproximadamente 100.000 clientes em Portugal e no Estrangeiro.