feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

HOUSE SHINE lança conceito de Franchising Low-Cost para zonas de menor dimensão

A House Shine, empresa de maior crescimento em Portugal no sector de limpezas domésticas, lança um novo conceito de Franchising Low-Cost em zonas de menor dimensão, permitindo assim cobrir todo o território nacional com franquias House Shine.

Este novo conceito na rede de Franchising House Shine permite angariar novas zonas em Portugal que ainda não estejam abrangidas pelos serviços da marca líder em limpezas domésticas profissionais e que representam um mercado potencial, mesmo em áreas de menor dimensão. A marca alargar com este novo conceito a sua rede de franquias a áreas como Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Vila Real, Ovar, Guarda, entre outras.

Através desta nova abordagem, a House Shine pretende captar novos investidores que com menores capacidades financeiras possam desenvolver sem entraves a sua vontade de empreendedorismo a um baixo custo.

“A marca House Shine continua a afirmar-se no mercado nacional e a inovar no sector com o lançamento deste novo conceito de Franchising, permitindo nesta fase de recessão económica em que vivemos, criar a oportunidade a novos empreendedores para lançarem o seu negócio sem entraves financeiros ou legais”, afirma o Director-Geral da NBrand.

Com este novo conceito Low-Cost, a House Shine expande a sua rede de franchisados de modo a poder abranger a quase totalidade do território nacional.

www.houseshine.pt
Rute Pinheiro
rute.pinheiro@houseshine.pt
Telf. 220 128 044