feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções reforça presença na capital

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especialista no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário e seguros, inaugurou nos dias 14 e 15 de Julho duas agências em Lisboa, no Areeiro e em Miraflores. A agência do Areeiro conta com os Directores António Jaco e Fátima Castro e a agência de Miraflores será liderada pelo Director Ricardo Franco.

Com estas inaugurações, a Decisões e Soluções dá seguimento ao seu projecto de expansão a nível nacional, contabilizando 17 novas agências em 2011 e reforçando a sua presença em Lisboa e um pouco por todo o país.

“Estas duas inaugurações na capital estão integradas na estratégia de expansão da Decisões e Soluções. Com a abertura de novas agências pretendemos reforçar a nossa presença no país e aproximar-nos ainda mais dos nossos clientes e da população em geral”, afirma Paulo Abrantes, Director Geral da Decisões e Soluções.

A inauguração das novas agências contou com a presença de Paulo Abrantes, Director-Geral da Decisões e Soluções, Luís Tavares, Director Coordenador Nacional e João Oliveira, Director Coordenador Sul I, bem como representantes de várias Instituições Bancárias, Seguradoras e muitos outros convidados.

Para Fátima Castro, Directora da Agência de Lisboa - Areeiro, “Estar perto dos clientes, igualar-se os melhores profissionais da rede, reger-se por regras de confiança e alcançar a excelência e reconhecimento dos nossos clientes e parceiros é o que perspectivamos para a agência do Areeiro.”

A Directora acrescenta ainda que, “A necessidade da consultoria financeira e mediação de seguros na actual conjuntura socioeconómica é um imperativo. Em referência ao cliente particular podemos ajudá-lo a organizar-se com efectivas melhorias de conforto e ganhos quer de tempo quer financeiros. Reportando às empresas, aqui reside uma novidade emergente, sendo que indicam os estudos que poderemos ser um aliado de referência estratégica junto do Director Financeiro.”

De acordo com Ricardo Franco, Director da Agência de Miraflores, “Numa época de incerteza e receios, a Decisões e Soluções assume a dianteira na resolução dos problemas financeiros dos Portugueses, particulares e empresas. Com a visão, competência e humildade necessárias assumo um compromisso para com a nação que tanto amo na ajuda ao seu povo que sempre se soube erguer nos momentos mais difíceis ao oferecer-lhe soluções de poupança e crédito o que para muitos significará a própria sobrevivência para que dentro em breve, como espero, voltem a prosperar.”

Constituída em Outubro de 2003, a Decisões e Soluções conta actualmente com uma vasta rede de agências em todo o território nacional (cerca de 120 agências e mais de 1000 profissionais) que prestam aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros. Com quase oito anos de existência, a Decisões e Soluções é indiscutivelmente a maior rede de consultadoria financeira do país.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business  assenta no aconselhamento personalizado, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras e financiamentos a empresas e seguros.
Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 120 agências e mais de 1000 colaboradores distribuídos por todo o país.
O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.
A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com