feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

CLÍNICA DA CASA ABRE A PRIMEIRA LOJA FRANCHISADA EM MATOSINHOS

A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising, que actua na área de coordenação de obras, acaba de abrir a primeira loja franchisada em Matosinhos (no passado Sábado), na Praça Cidade de São Salvador, loja 302. A primeira abertura da rede está assente na estratégia nacional de expansão delineada pela marca, que privilegia a sustentabilidade do negócio dos franchisados.

A abertura assinala o arranque da rede de franchising e resulta de um investimento global de 25 mil euros. No primeiro ano de actividade, a loja espera obter uma facturação de 200 mil euros.

Para os franchisados Dália Pestana e Hilário Costa, «a aposta na Clínica da Casa deveu-se a diversos factores de que destacamos o potencial desta zona do país e o facto de ser mais do que uma mera marca de mediação de pequenas obras. Aqui, é fundamental ter conhecimentos técnicos e capacidade para liderar grandes obras, como remodelações completas de edifícios». E acrescentam: «pesou também, ser um franchising nacional em arranque, o que nos permite ter um maior acompanhamento do franchisador, ser uma rede com factores diferenciadores fortes, e sermos o único interlocutor com o cliente final, foram outras das razões que cimentaram a nossa escolha».

«Este momento é um marco para a rede que estamos a criar. Crescer, privilegiando a presença nas capitais de distrito e aumentando a capilaridade da rede em Lisboa e Porto de forma sustentada, são os nossos objectivos mais imediatos.», afirma Sérgio Dias Ferreira, Director-geral da Clínica da Casa.

A próxima loja franchisada Clínica da Casa a abrir será a de Maia. Segundo o plano de expansão da rede, estas duas lojas serão as primeiras de mais de uma dezena que a marca pretende abrir até final deste ano. As duas primeiras unidades deverão gerar mais de 40 postos de trabalho directos e indirectos.

SOBRE A CLÍNICA DA CASA
A Clínica da Casa é uma rede de franchising que oferece serviços de arquitectura, engenharia, construção, reparações, decoração e todos os serviços complementares e conexos com estas actividades.
A marca Clínica da Casa foi criada, em 2007, pela empresa T2T4 Engenharia e Inovação Lda., com o objectivo de, num único espaço, e com um know-how acumulado de vários anos, oferecer, ao cliente final, um conjunto integrado de serviços na área da construção civil.
Fruto de uma procura crescente dos serviços, a Clínica da Casa abre a primeira loja, no Parque das Nações, em 2008, apresentando, em 2010, a sua proposta de franchising ao mercado.
A Clínica da Casa caracteriza-se por fazer um acompanhamento personalizado junto do dono de obra. Da análise de investimento ao final da obra, a Clínica da Casa é o único interlocutor.

Clínica da Casa, enjoy your home!