feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

FRANCHISING VALORES SOMA + 4

A Valores – o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores a que mais cresceu em 2010, de acordo com o 16º Censo “O Franchising em Portugal”, elaborado pelo Instituto de Informação em Franchising (IIF) - anuncia a abertura de quatro novas agências, nos próximos dias, em Lisboa - Gare do Oriente (26maio), Quarteira (27maio), Palmela (30maio) e Bobadela (31maio), que reforça a presença da marca na Grande Lisboa (mais de 50 agências) e no Algarve (cerca de 10 agências).

Com 185 agências em funcionamento em território nacional, a Valores antecipa ter em funcionamento, até ao final do ano, “225 unidades, com uma faturação global da rede próxima dos 75 milhões de euros”, afirma J.Chester, diretor-geral da Valores.

A internacionalização para Espanha e México – três agências já em funcionamento no país vizinho e uma no México – incentivam a conquista de novos mercados. De acordo com o diretor-geral da Valores, “a atual estratégia de expansão internacional visa consolidar a presença nos mercados espanhol e mexicano e conquistar dois novos mercados: Brasil e França”.

Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento

A Valores atingiu, no final de 2010, uma faturação global da rede de cerca de 60 milhões de euros. Nascido em plena época de crise, o franchising Valores, criado em 2008, assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Este conceito de negócio “ajusta-se ao atual contexto económico e permite a criação de emprego direto e indireto. Atualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores num total de 185 agências”, refere J. Chester. “Temos, atualmente, franchisados com 2, 3, 4, 5, 10, 15 e mesmo 20 agências, o que demonstra a rentabilidade e o sucesso deste negócio”, conclui.