feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione reforça apoios a potenciais franchisados

A Pulsazione, rede de franchising que actua na área dos serviços de estética, aumentou o seu leque de apoio aos potenciais franchisados. Agora disponibiliza também o serviço de identificação e avaliação dos programas governamentais de apoio ao investimento.

Após o estabelecimento de um protocolo com a empresa Chave D"Obra no mês de Março, a Pulsazione reforça novamente a sua gama de serviços de apoio aos potenciais franchisados. A rede passa a prestar aos potenciais franchisados o serviço gratuito de identificação e avaliação dos programas governamentais de apoio ao investimento, designadamente para desempregados, 1º emprego e criação líquida de postos de trabalho.

O objectivo deste serviço é permitir que os potenciais franchisados disponham de um consultor profissional, com competência reconhecida, capaz de identificar e avaliar possíveis apoios ao investimento num centro Pulsazione. Para além disso, esta parceria permite ainda que os potenciais franchisados usufruam de serviços adicionais como a elaboração do Plano de Negócios, elaboração da(s) candidatura(s) ao(s) apoio(s) e acompanhamento - contratualização dos apoios e requisitos associados ao encerramento do projecto junto das entidades públicas e/ou do Banco.

Serviços adicionais mediante remuneração a acordar entre o consultor e o potencial franchisado.

Para mais informações sobre a Pulsazione consulte pulsazione@portalfranchising.com

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.