feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Prémios de Franchising 2011 já tem finalistas

Os Prémios de Franchising 2011 já têm os finalistas apurados. Os vencedores serão revelados na cerimónia de entrega agendada para dia 13 de Maio, em Lisboa.

O Júri do Prémio de Franchising para a categoria Star-up, novidade nesta edição escolheu a Melom, Sunenergy e Stetikxpress, esta última, também uma das finalistas da categoria Inovação em conjunto com Ideal Canalizador e Imo 24.

A Não+Pêlo, Realstone e a Re/Max são os grandes finalistas na categoria de Responsabilidade Social.

Na categoria Melhor Estratégia na Internet foram seleccionadas a Century 21, Loja do Condomínio e a Re/Max.

No Top 10 do Franchising surgem as marcas Accive Insurance, Best Travel, Body Concept, Century 21, Charib, Depilconcept, Exchange, Loja do Condomínio, Maxfinance, McDonald’s, NBB, Ourinvest e Re/Max.

Este ranking (Top 10) distingue as marcas pelo apoio prestado à rede com base nos resultados obtidos num Inquérito de Satisfação do Franchisado, realizado pela consultora Q21. As posições que as marcas ocupam no Top 10 só serão conhecidas na Gala dos Prémios de Franchising, resultando da pontuação obtida neste Inquérito, que representa 50% da classificação final, e ainda da avaliação de um Júri, que representa os restantes 50% da classificação.

O júri das várias categorias analisadas foi constituído por um painel de especialistas pertencentes a empresas/organizações de referência nas áreas em causa, bem como personalidades ligadas ao mundo do franchising.

Os Prémios de Franchising são uma iniciativa da revista Negócios & Franchising, publicada pelo IIF – Grupo IFE, e visa premiar anualmente as 10 melhores redes de franchising no apoio à rede de franchisados, a criação de novos negócios, bem como os conceitos que se distinguem pela inovação no mercado português de franchising e as empresas com com projectos de responsabilidade social. Os Prémios de Franchising premeiam também a estratégia de internet desenvolvida por insígnias que operam em rede.

A presente edição conta com o patrocínio do Banco Espírito Santo, Claranet, ExpoFranchise e o apoio da EIC- Empresa Internacional de Certificação.