feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione abre nova unidade em Viana do Castelo

A Pulsazione, rede de franchising que actua na área dos serviços de estética, inaugurou uma nova unidade em Viana do Castelo, no passado dia 11 de Abril. Maria Paula de Sá Pinto é a responsável do mais recente centro Pulsazione.

O mês de Abril fica marcado pela inauguração do mais recente centro Pulsazione em Viana do Castelo. O Edifício Viana, situado na Rua de Monserrate, 176 D, foi o local escolhido para acolher o novo centro Pulsazione, que tem como objectivo colocar ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética. Especialista em serviços de Fotodepilação, a Pulsazione Viana do Castelo disponibiliza a toda a população vianense serviços de estética a preços low-cost.

Para Maria Paula de Sá Pinto, responsável da nova unidade, "trouxemos a Pulsazione para Viana do Castelo porque gostámos particularmente do simbolismo e glamour da marca Pulsazione, que se enquadra perfeitamente no ambiente de uma das cidades mais bonitas de Portugal". Para além disso, com esta abertura "estamos seguros do sucesso deste projecto pois, ao praticarmos um preço único, extremamente competitivo, colocamos ao alcance de todos um serviço de excelência em Fotodepilação", acrescentou ainda.

Para mais informações sobre a Pulsazione visite www.pulsazione.pt.

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.