feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VIVAFIT ABRE 2º GINÁSIO EM MADRID

A Vivafit, a maior rede de ginásios em Portugal, assinou o contrato de franchising para um segundo espaço em Madrid, o quatro em Espanha e o sexto a nível internacional.

A presença na capital espanhola é fruto de um investimento de um empresário português, Fernando Gaspar que deslocaliza o seu negócio em Portugal, optando pelo mercado vizinho.

Fernando optou mesmo por trocar de residência e de vida em Lisboa por Madrid devido á crise instalada em Portugal.

Os dois ginásios de Madrid juntam-se assim aos presentes em Badajoz e Lepe, junto a Huelva, num total de quatro em Espanha, mais o de Singapura – a abrir este mês – e Índia.

A VivaFit atingiu em 2010 uma facturação de 19.972.866€, um acréscimo de 9 por cento face ao ano anterior.

Com cerca de 40.000 sócias, a Vivafit é uma marca nacional, pioneira na introdução em Portugal, há sete anos, do conceito de ginásio só para mulheres, liderando o mercado de fitness em Portugal em número de unidades e o segmento de ginásios exclusivos para mulheres – o mais significativo – com uma quota de mais de 75 por cento do mercado.

Vivafit é a marca portuguesa líder em ginásios femininos que oferece um novo conceito de treino focado nos resultados das clientes, adaptável às necessidades e limitações de cada mulher.