feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

illiCO Obras atinge 30 unidades antes do prazo previsto

Apesar de todas adversidades relativas à conjuntura ou talvez por causa dessa mesma conjuntura, a illiCO Obras acelera cada vez mais a sua expansão. Muito antes do prazo previsto, a illiCO Obras atinge em Abril os 30 mediadores de obras em todo o país. As mais recentes entradas são as de Nathalie Pereira (Viana do Castelo), Fernanda Vilas Boas (Alvalade, Lisboa), Henrique Marques (Cascais), Jorge Graça (Abóboda) e André Martins (Sto. Condestável, Lisboa).

Segundo Camilo Costa, Director-Geral da illiCO Portugal, “a razão do nosso crescimento tem a ver com o facto de já termos exemplos de bons resultados dentro da rede. Nós criámos esta nova profissão e, como em qualquer novidade, havia no início uma certa desconfiança sobre a viabilidade deste negócio. Mas com os bons exemplos que se multiplicam dentro da rede, já não restam dúvidas de que esta é uma profissão apaixonante e lucrativa para os bons profissionais".

O actual cenário de crise é também uma das razões para o sucesso da illiCO Obras: "Na verdade este negócio é uma resposta à crise que enfrentamos. São muitos os profissionais que aproveitam a crise de emprego para criar o seu próprio negócio como mediadores de obras. Por seu lado, esses mediadores oferecem uma solução às empresas de construção que, cada vez mais, têm de se associar a uma marca forte para vingar neste mercado concorrencial. Do lado dos clientes, já não são tempos para se aventurarem em obras sem nenhuma segurança. As empresas de construção estão muito fragilizadas e escolher um empreiteiro ao “calhas” pode ser uma aventura muito arriscada. A illiCO Obras selecciona previamente as empresas com critérios rigorosos e demonstramos isso ao cliente”, conclui Camilo Costa.

Mais informações sobre a illiCO Obras em www.illico.pt.

Sobre a illiCO Obras

A illiCO Obras é uma rede de franchising especialista na Mediação de Obras. Este conceito nasceu em França no ano 2000 e foi trazido de França por Camilo Costa, depois de ter sentido por diversas vezes dificuldade em encontrar empresas de construção credíveis. O objectivo é ajudar todos os portugueses, de norte a sul do País, a remodelar ou construir o seu espaço de habitação ou de trabalho de forma fácil e segura.

A Mediação de obras é uma actividade comercial inovadora, que tem por missão procurar e seleccionar criteriosamente empresas de construção e propor os serviços dessas empresas ao público através de uma rede de franchisados, um plano de marketing eficaz e uma equipa comercial treinada. Permite assim aos particulares ou profissionais fazer obras de construção ou remodelação com empresas credíveis, a preços justos e com o mínimo de inconvenientes. A illiCO Obras é a rede de franchising líder na mediação de obras em França, Bélgica, Luxemburgo e agora Portugal.