feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Jumping Clay procura Master

A JUMPING CLAY procura um Master Franchisado em Portugal. A marca tem por missão afirmar-se como o mais reconhecido franchising de educação pela arte e trabalhos manuais, com programas criativos e terapêuticos para todas as idades. O conceito JUMPING CLAY faz um extenso uso de plasticinas, que são fabricadas pela própria marca e consideradas as melhores do mundo, por serem mais seguras, leves e moldáveis, entre outras características. Na verdade, a plasticina da marca é um polímero patenteado, considerado por vários testes internacionais como inofensivo para a saúde. Ao contrário das outras plasticinas, não mancha, liberta um relaxante aroma e seca ao ar, sem necessidade de ser cozida. Para além disso, é extremamente leve e moldável: tanto salta no seu estado inicial como após o processo de endurecimento.

O projecto de franchising foi iniciado em 2004, na Coreia do Sul, tendo-se rapidamente expandido primeiro pela Ásia, em países como a China, Singapura, Tailândia, Indonésia e Japão, e agora pela Europa, onde já marca presença na Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Rússia e na vizinha Espanha. Em poucos anos, a JUMPING CLAY abriu centenas de unidades franchisadas, tornando-se um dos mais prometedores negócios de educação e lazer, para além da componente terapêutica e médica. Acima de tudo, a JUMPING CLAY é uma nova forma de ensinar, com amplos benefícios pedagógicos.

Segundo Javier Estellés, Master da JUMPING CLAY em Espanha, trata-se de “um projecto para todas as idades, que estimula a criatividade; ajuda as crianças a desenvolver a imaginação e a inteligência; os adultos a incrementar a concentração e a auto-estima; e às pessoas de terceira idade, ajuda-as a reduzir a melancolia, depressão e ansiedade”.

Quanto às perspectivas do negócio, Estellés adianta que “Jumping Clay é um novo produto com grande projecção de futuro, e adequado aos tempos de crise que atravessamos, uma vez que servirá para combater o desemprego através da criação do próprio negócio pelos franchisados”.

A marca pretende negociar os direitos de Master Franchising com um investidor português, que deverá abrir a primeira unidade em Portugal e ser depois responsável pela expansão da marca no nosso país. Para mais informações, os interessados devem contactar a Trema, empresa portuguesa de consultoria de franchising contratada pela JUMPING CLAY para negociar os direitos da marca no nosso país. Para tal, podem utilizar o e-mail info@trema.pt ou o telefone 227 345 096.