feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

REAL LIVING E APSI PARCEIRAS NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA INFANTIL

A Real Living, franchising de imobiliário, firmou uma parceria com a Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) passando a divulgar as mensagens desta associação nos materiais impressos da empresa.

Os acidentes continuam a ser a maior causa de morte e incapacidade nas crianças em Portugal. No entanto, com a implementação de medidas adequadas cerca de 80% dos acidentes podem ser evitados.

É com o objectivo de contribuir para uma maior informação e sensibilização das famílias, que a Real Living se associa à APSI.

Esta acção de Responsabilidade Social da Real Living assenta na divulgação dos conteúdos da APSI em todos os materiais impressos que a Rede imobiliária produz, sendo que uma parte dos custos associados a esta impressão está a contribuir para esta causa.

Os donativos revertem integralmente para assegurar as despesas gerais com o seu funcionamento, bem como os projectos de formação e educação que a APSI realiza por todo o País. Estes donativos têm contrapartidas fiscais tanto para empresas como para particulares.

A Real Living, além de ajudar a APSI, mobiliza os seus colaboradores das agências para uma causa que “toca a todos”

A APSI, fundada em 1992,  é uma associação privada sem fins lucrativos, com o estatuto de utilidade pública, que tem como objectivo promover a união e o desenvolvimento de esforços para a redução do número e da gravidade dos acidentes e das suas consequências nas crianças e jovens.

 A Real Living chegou ao mercado nacional em Abril passado, fruto da sua aquisição em 2009 pelo Grupo Canadiano Brookfield Residential Services, em conjunto com a GMAC Real Estate. A rede registou no ano passado um crescimento de 11 por cento do volume de negócios em relação ao período homólogo de 2009.

A Real Living detém actualmente uma rede de agências em funcionamento na Grande Lisboa, Setúbal, Algarve, Alentejo, Madeira e Açores.