feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES CADA VEZ MAIS INTERNACIONAL

A Valores – o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores, com cerca de 170 agências em funcionamento em Portugal, em dois anos, desde o arranque do projeto de franchising e já com 5 agências já em funcionamento em Espanha (Baiona, Pontevedra, duas em Vigo e Porriño) e uma na cidade do México, continua em próspera expansão e prossegue a rota internacional.

As perspectivas da marca para 2011 passam por consolidar presença no país vizinho, sendo que também é alvo de aposta países como a França, a Inglaterra, o Brasil, a Bélgica, a Itália e a Holanda, uma vez que "são mercados para os quais nos focamos, neste momento, e que nos parecem particularmente estratégicos",  refere J. Chester - diretor geral da Valores. Em termos de volume de negócios, em 2010 o valor  rondou os 250 mil €, sendo que as expetativas para o presente ano de 2011 apontam para 1 milhão €.

Segundo J. Chester, "a  internacionalização mostra-se como uma aposta ganha ao nível do mercado interno pois aumentamos a nossa visibilidade e credibilidade no mercado. Fazemos, claramente, um balanço positivo, desde que iniciamos a internacionalização.", esclare. "Trabalho, dedicação, inovação, o saber fazer e  o fazer bem são, definitivamente, as palavras chave para se internacionalizar com sucesso.", conclui o diretor geral da Valores.

Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento

Nascido em plena época de crise, o franchising Valores, criado em 2008, assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Este conceito de negócio “ajusta-se ao atual contexto económico e permite a criação de emprego direto e indireto Atualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores num total de 170 lojas”, refere J. Chester, diretor-geral da Valores. “Temos, atualmente, franchisados com 2, 3, 4, 5, 10 e mesmo 15 agências, o que demonstra a rentabilidade e o sucesso deste negócio”, conclui.