feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione estabele protocolo com empresa Chave D´Obra

A Pulsazione, rede de franchising que actua na área dos serviços de estética, estabeleceu um protocolo com a empresa Chave D´Obra, no passado dia 23 de Fevereiro. Com esta parceria, os franchisados Pulsazione passam a ter acesso a condições competitivas para a realização da obra civil de adaptação do espaço.

No passado dia 23 de Fevereiro, a Pulsazione assinou um protocolo com a empresa Chave D´Obra, pertencente ao Grupo Mateus, que actua no sector da construção civil e obras públicas. O objectivo desta parceria é permitir que os franchisados disponham de um parceiro com competência reconhecida para realizar a obra de adaptação do espaço, incluindo a produção e instalação do pórtico, reclamo e vinil das montras, com preços muito competitivos e que possam, desde o início, ter uma estimativa dos custos totais com a obra destinada à preparação do espaço onde se irá localizar o centro Pulzasione.

Para além disso, este protocolo proporciona ainda que os franchisados tenham a possibilidade de aceder a financiamento, por um prazo de 60 meses, do valor necessário para realizar a obra, estando este sujeito a aprovação por uma das três entidades financeiras com protocolo com a Chave D´Obra. No que diz respeito ao custo real da obra, este dependerá sempre da dimensão precisa do espaço e das obras que, efectivamente, forem necessárias. 

Para mais informações sobre a Pulsazione visite www.pulsazione.pt

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa) e uma em Torres Novas.