feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NOVO CENTRO PULSAZIONE EM TORRES NOVAS

O mês de Março fica marcado pela inauguração do mais recente centro Pulsazione em Torres Novas. Situado na Avenida dos Negréus, lote 2 - loja D, este centro é mais uma aposta da rede Pulsazione para colocar ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética. Especialista em serviços de Fotodepilação, Cavitação e Pressoterapia, a Pulsazione Torres Novas disponibiliza a toda a população serviços de estética a preços low-cost.

Para Rute Duarte, responsável da nova unidade, "o conceito de franchising Pulsazione cativou-nos desde o primeiro momento. A ideia de poder apresentar um produto de qualidade a baixo preço era por demais sedutora. Aliado a uma imagem atractiva, clássica e funcional, o produto final é de excelente nível". Para além disso, esta abertura "foi aguardada com muita expectativa, quer por nós, quer pelo muito público que nos começou a procurar logo que a imagem exterior foi finalizada. Quem sabe se esta não é a primeira de muitas inaugurações", acrescentou.

Actualmente com dois centros em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa) e um em Torres Novas, a Pulsazione prepara já a abertura de uma nova unidade em Viana do Castelo, prevista para o fim de Março.

Para mais informações sobre a Pulsazione visite www.pulsazione.pt

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa) e uma em Torres Novas.