feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas Imobiliária remodela e reabre agência em Campolide

A Veigas Imobiliária remodelou e reabriu na passada semana a sua agência de Campolide, em Lisboa. Para além das obras de modernização realizadas, esta agência dispõe de uma equipa comercial renovada.

Segundo Luís Pereira de Almeida, Director de Marca da Veigas Imobiliária, “a reabertura da agência de Campolide representa uma aposta forte de uma equipa de profissionais com larga experiência no sector imobiliário, e particularmente focada nas oportunidades que a reabilitação urbana, o principal motor de crescimento do sector em Lisboa nos próximos anos, oferece”.

Esta é a primeira de 4 agências que a Veigas Imobiliária remodelará na cidade de Lisboa ao longo do ano de 2011. Ainda segundo Luís Pereira de Almeida, “esta remodelação está inserida num plano de reposicionamento estratégico da Veigas Imobiliária no distrito de Lisboa, onde pretendemos aumentar a nossa agressividade comercial e, consequentemente, volume de negócios e quota de mercado”.

Relembre-se que a Veigas Imobiliária fechou o ano de 2010 com 43 lojas. Para 2011, a rede prevê atingir as 46 unidades abertas, reforçando a sua liderança entre as marcas nacionais de mediação imobiliária.

Para mais informações, contactar:
Luís Pereira de Almeida
Director de Marca
luis.almeida@veigas.eu
+351 963 707 630