feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Fitamétrica cresce 10% em 2010

A Fitamétrica, rede imobiliária portuguesa, registou um balanço positivo em 2010, crescendo 10% em facturação face ao ano anterior.

Apesar da conjectura económica e financeira desfavorável, a imobiliária fechou o ano com 2033 transacções efectuadas e com cerca de 17.000 imóveis em carteira.

Ao longo do ano, a Fitamétrica registou ainda um crescimento de 11% em número de lojas em funcionamento e gerou mais de 35.000 novos contactos de potenciais clientes compradores.

De acordo com Paulo Fernandes, Director Geral da Fitamétrica, “Foi um ano atípico marcado por uma conjectura pouco favorável. A banca em geral redefiniu os seus critérios de concessão de crédito, tornando o processo de compra e venda mais complexo e menos acessível à maioria da população em geral. No entanto, para a Fitamétrica foi também um ano positivo e de crescimento que nos permitiu alcançar os objectivos traçados”.

Em 2011, a Fitamétrica pretende continuar a desenvolver o seu processo de crescimento. A imobiliária tem como objectivos chegar ao final do ano com 50 lojas e criar novos postos de trabalho.

“Este será um ano desafiante, principalmente para os pequenos operadores. Contudo, a maior vulnerabilidade das mediadoras tradicionais permitirá à Fitamétrica captar com maior facilidade novos franqueados", acrescenta Paulo Fernandes.

Sobre a Fitamétrica:

A Fitamétrica é uma imobiliária 100% portuguesa fundada em 1998 que conta com uma rede de 27 lojas de mediação. Tem como missão ser a melhor prestadora de serviços na mediação imobiliária em Portugal, ao mesmo tempo que proporciona aos seus franqueados mais-valias do investimento e, aos seus colaboradores, condições de realização pessoal e profissional.