feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Valores abre 5ªagência em Espanha

A Valores – o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores, com mais de 160 agências em funcionamento em Portugal, em dois anos, desde o arranque do projeto de franchising e com três agências já em funcionamento em Espanha (Pontevedra, Vigo e Porriño) e uma na cidade do México, continua em próspera expansão e prossegue a rota internacional.

A marca inaugura 2 agências próprias em Espanha, concretamente nas cidades de Vigo - segunda loja e Baiona. Estas inaugurações elevam para 5  o número de aberturas Valores no país vizinho, sendo que a marca conta já com unidades em Pontevedra, Vigo e Porriño, abertas em menos de 6 meses, o que vem demonstrar a clara aposta nesta região. "A  internacionalização mostra-se como uma aposta ganha ao nível do mercado interno pois aumentamos a nossa visibilidade e credibilidade no mercado. Fazemos, claramente, um balanço positivo, desde que iniciamos a internacionalização.", refere J. Chester - diretor geral da Valores.

Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento

Cento e sessenta agências depois, a Valores atingiu, no final de 2010, uma faturação global da rede de cerca de 60 milhões de euros, tendo como meta para 2011 os 75 milhões. Com uma cobertura a nível nacional a atingir o pleno, e após a chegada aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, a internacionalização do conceito é já uma realidade. No país vizinho – Espanha, a marca detem já três unidades próprias em funcionamento, concretamente em Vigo, Pontevedra e Porriño, sendo que a abertura de uma loja no México – Cidade do México é a recente aposta na expansão internacional.  A aposta para este ano é entrar nos mercados da França e Brasil e consolidar presença em Espanha e no México.

Nascido em plena época de crise, o franchising Valores, criado em 2008, assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Este conceito de negócio “ajusta-se ao atual contexto económico e permite a criação de emprego direto e indireto Atualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores num total de 150 lojas”, refere J. Chester, diretor-geral da Valores. “Temos, atualmente, franchisados com 2, 3, 4, 5, 10 e mesmo 15 agências, o que demonstra a rentabilidade e o sucesso deste negócio”, conclui.