feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Pulsazione abre unidade nas Torres de Lisboa

A Pulsazione fechou o ano de 2010 com a abertura de uma nova unidade nas Torres de Lisboa, na zona de Benfica. O número 333 A da Rua dos Soeiros foi o local escolhido por ser um local de referência na zona de Benfica, com locais de destaque para os residentes e visitantes. Uma área fortemente populacional, mas também com um conjunto de empresas e serviços de elevado prestígio nacional. Naturalmente, consideradas estas especiais condições, a opção só poderia ter recaído sobre este espaço. 

Para Rogério Fonseca, sócio-gerente da Pulsazione, este Centro Pulsazione é de elevada importância para o grupo. "Para além de ser o primogénito, irá seguramente potencializar uma marca que se quer diferenciada, com padrões de excelência, onde nada é deixado ao acaso. O vínculo inalieanável e indivisível que se estabeleceu com os actuais, e se estabelecerá com os futuros franchisados, fará seguramente da Pulsazione uma empresa de referência ao nível da estética, distinta, com uma personalidade assente na alegria, na irreverência e no bem-estar de todos", afirma.

Actualmente com duas unidades, a Pulsazione tem já prevista a abertura de novos centros em Viana do Castelo e Torres Novas, no próximo mês de Fevereiro.

Para mais informações sobre a Pulsazione visite www.pulsazione.pt

Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa).