feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Decisões e Soluções anuncia 800 novos postos de trabalho para 2011

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especializada no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário e seguros, acaba de anunciar a criação de 800 novos postos de trabalho durante o ano de 2011, em todo o país.

"A actividade de Consultadoria Financeira e Mediação de Seguros, desenvolvida pela Decisões e Soluções, tem um grande potencial de crescimento em Portugal, como tal,  durante 2011  pretendemos não só aumentar  o número de clientes a quem prestamos o nosso  de aconselhamento financeiro, quer ao nível de financiamentos, quer ao nível de seguros, como também abrir mais agências e admitir mais colaboradores, um pouco por todo o País”, anuncia Paulo Abrantes, Director Geral da Decisões e Soluções.

O Directos Geral acrescenta ainda que “O nosso objectivo é passar das actuais 120 agências para as 200 agências em dois anos  e admitir, durante o ano 2011, mais 800 colaboradores que serão integrados em toda a nossa rede de agências a nível nacional”.

A Decisões e Soluções,  actualmente  líder de mercado em Portugal  ao nível da Consultadoria Financeira e Mediação de Seguros, teve  em  2010 o seu melhor  ano de sempre em termos de resultados, pelo que inaugurou  40 novas agências, prestou aconselhamento a um volume de crédito superior a 1.100 milhões de euros e teve também um crescimento acentuado  ao nível de seguros.

"Tendo em conta a actual conjuntura, esta será uma excelente oportunidade que vai ser dada a centenas de pessoas, para desenvolverem uma actividade de prestígio, rentável e de futuro, numa empresa com sete anos de experiência e com uma forte estrutura de apoio a nível nacional", conclui o Director Geral da Decisões e Soluções.

Sobre a Decisões e Soluções:
A Decisões e Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu core business  assenta no aconselhamento personalizado, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, cartões de saúde, leasing, factoring, renting, aplicações financeiras e financiamentos a empresas e seguros.

Constituída em Outubro de 2003, a empresa conta já com cerca de 120 agências e 900 colaboradores distribuídos por todo o país.

O principal objectivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos.

A Decisões e Soluções apoia a Fundação do Gil, contribuindo com 15 euros por operação concretizada.

Para mais informação consulte www.decisoesesolucoes.com