feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VALORES + 4 Aposta da marca de franchising na Grande Lisboa

Dois anos depois do arranque do projeto de franchising, a Valores  –  o 1º franchising ibérico de compra, venda e avaliação de valores, tem já uma cobertura nacional com uma centena e meia de agências em funcionamento. A recente aposta da marca é abertura de mais quatro unidades na Grande Lisboa, concretamente no C.C. Colombo, na Rua Luciano Cordeiro, na Penha de França e na Expo – Oriente. Recentemente, a Valores marcou novamente presença no país vizinho, concretamente em Porriño – Pontevedra, onde inaugurou a terceira agência própria, sendo que também abriu a primeira unidade no México, o que demonstra que a rede continua em próspera expansão e a crescer a bom ritmo.

Valores uma oportunidade de negócio low cost em próspero crescimento.

A Valores prevê atingir, no final deste ano, uma faturação global da rede de cerca de 60 milhões de euros. Com uma cobertura a nível nacional a atingir o pleno, e após a chegada aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, a internacionalização do conceito é já uma realidade.

Nascido em plena época de crise, o franchising Valores, criado em 2008, assume-se como uma oportunidade de negócio única, nomeadamente para investidores e empreendedores que procuram criar o seu próprio negócio, em algumas situações como resposta a situações de desemprego. Este conceito de negócio “ajusta-se ao atual contexto económico e permite a criação de emprego direto e indireto Atualmente, a rede Valores conta com mais de 200 colaboradores num total de 150 lojas a operar e uma faturação de 60M€”, refere J. Chester, diretor-geral da Valores. “Temos, atualmente, franchisados com 2, 3, 4, 5, 10 e mesmo 15 agências, o que demonstra a rentabilidade e o sucesso deste negócio”, conclui.