feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

D-Viagem reforça a sua estratégia Web 2.0

A D-Viagem reforçou a sua estratégia para Web 2.0, com o objectivo de optimizar o seu posicionamento na Internet e melhorar a comunicação online com os seus diferentes públicos. No passado dia 29 de Dezembro, activou o seu perfil corporativo no Facebook e uma conta oficial no Twitter.

Com o lançamento do Facebook, através da conta www.facebook.com/dviagem procura-se uma comunidade em que os seus utilizadores conversem e partilhem as suas experiências abertamente. Para Jorge Carulla, Director de Marketing, “o objectivo prioritário é ouvir tudo aquilo que os nossos seguidores têm para nos dizer e assim responder melhor às suas necessidades.” Por outro lado, a entrada da D-Viagem no Twitter, com a conta www.twitter.com/dviagem, responde à necessidade de manter uma comunicação muito directa e ágil com os seguidores e clientes da empresa. “Queremos ser muito mais sociais e comprometemo-nos a participar activamente no Twitter”, acrescentou Carulla.

Próximas fases
A D-Viagem tem prevista a implementação de novas fases da sua estratégia 2.0 com a abertura de novos canais e a execução de diferentes acções na envolvente digital, destinadas a assegurar o seu posicionamento na Internet e a tornarem-se numa referência do sector turístico.

“A Internet multiplica as possibilidades de nos relacionarmos com o nosso público. Dentro da nossa estratégia multicanal, a Rede permite-nos chegar, de forma imediata e interagir com os nossos clientes, trazendo valor em tempo real.”, disse Jorge Carulla.

Para mais informações contacte-nos através do franchising@viajesiberia.com

www.dviagem.com